Revista Maxim, Outubro de 2013

XTINA - OUÇA A VOZ, VEJA O CORPO

Maxim (Outubro 2013)
A voz e o corpo. Ela é um ícone do pop, prestes a voltar para a cadeira do The Voice, mostra-se mais sexy do que nunca. Christina Aguilera, a Deusa da Sensualidade fez-nos enlouquecer nas nossas cadeiras.
Só existe uma pequena parte de cantores que são reconhecidos quando dizemos apenas o primeiro nome deles, e como uma sessão fotográfica com o Sting não nos pareceu uma boa ideia, nós queríamos de te representar a alguém conhecida somente por Christina. Pela terceira vez na história da Maxim, a cantora que tem uma beleza estonteante e a melhor voz do entretenimento está confortando a nossa capa. E para nós não restam dúvidas: ela está mais sexy do que nunca.
Aos 32 anos, ela encontra-se no topo da sua carreira, estrelando como mentora do The Voice, lançando mais um perfume, "Unforgettable", e até mesmo a investir tempo em Ruanda, no seu papel de embaixadora das Nações Unidas, como porta-voz do Programa Mundial Contra a Fome. No meio de tanto trabalho ela conseguiu encontrar um espaço para nos dizer o que um homem precisa fazer para a deixar naquela vontade...
Sê bem vinda novamente à capa da Maxim! Sentimos saudades tuas! 
Obrigado. Estou empolgada por estar de volta! Acredito que neste ponto da minha vida, é hora de, mais uma vez, celebrar a minha sensualidade. E sejamos honestos, eu nunca fui do tipo de fugir ao assunto.

Esse deve ser o maior eufemismo do ano.
Exatamente. A minha primeira capa com a Maxim aconteceu quando eu tinha 21 anos, pronta para me soltar da jaula e explorar a minha independência. A segunda capa surgiu uns anos mais tarde, e agora, eu estou ainda mais segura do meu corpo. Foi muito bom soltar a Christina que está dentro de mim e deixar ela brincar um pouco. A idade traz-nos a liberdade de sabermos exatamente aquilo que queremos.
Como defines sensualidade?
Costumo manter os meus pés no chão. Sinto-me confortável mesmo em camisas largas e cuecas. Tentar forçar a sensualidade é a pior coisa que podes fazer, ela deve vir naturalmente.

É algo que não tem ensinamento?
Meu Deus, essa é a pergunta mestra! Vou dar um exemplo da seguinte forma: no The Voice, começamos completamente cegos, sem conseguir ver ninguém, mas há sempre aquela capacidade de captação da voz da pessoa. Por isso, eu acho que quando tens algo dentro de ti, esse algo irá transparecer. A sociedade tem vários conceitos para o que é ser sexy e provocante e o limite entre o vulgar e o clássico. Sou uma pessoa que gosta de se aventurar por esses lados e provocar reacções nas pessoas.
Achas que o teu beijo com a Britney Spears e a Madonna seria tão polémico se acontecesse hoje?
Acho que o tempo faz as pessoas imunes ao factor chocante de certas coisas. Por exemplo, as rádios tocaram "I Kissed a Girl" da Katy Perry e a Rihanna está sempre tão confortável com a sua sensualidade. A propósito disso, eu já tive uma paixoneta feminina por ela, porque eu amo mulheres que ousam e não têm medo de fazer as pessoas falarem. Mas sinceramente, em relação a esse momento específico que mencionaste, eu quase nem me recordo dele. Aposto em conexões reais, fantasia e cenários.
O que é que um homem tem que fazer para te sugerir uma ideia nova no quarto?
Tem tudo que ser na base da conversa, especialmente entre parceiros que estão juntos há muito tempo. Mas não se deve forçar as tuas ideias na outra pessoa, pois se sentires que é algo que deixa o teu parceiro desconfortável, então encontre uma alternativa ou esqueça a totalidade da ideia.
O homem precisa de saber cantar para te excitar?
De forma alguma! A forma mais fácil de me fazer sentir esquisita e me assustar é sentar-se ao meu lado e fazer uma serenata com um violão. Não é o meu estilo!

Então de que tipo de homem gostas?
Homens autênticos! Por essa razão eu tento abstrair-me de celebridades. Não preciso de ninguém com dinheiro, porque acredita, eu tenho meios suficientes para me bancar sozinha. Gosto muito daquele homem do tipo protector. Que me faça sentir que o único lugar onde eu não preciso estar no controle é no quarto; nele, eu gosto que o homem assuma todo o controle. Por vezes, a intimidade com o meu parceiro a melhor forma de libertar todo o stress de um dia-a-dia de trabalho duro. Não sou a rapariga que diz "agora não" só porque está cansada.
O que te excita?
Preliminares são muito importantes, mesmo que seja apenas um beijo suave no pescoço. Porque eu acho que é importante lembrar de fazer as coisas que te levam ao clima. Para mim, o melhor tipo de encontro é aquele que quando eu volto do trabalho sou recebida com uma sanduíche de queijo quente caseiro - nada de comida para viagem - e uma taça de vinho. Montas a mesa com uma toalha, umas flores e uma vela acesa. E quanto mais simples, mais sexy. Se isso não bastar para a rapariga que está contigo, então eu fico em dúvida se ela valerá o teu tempo.
Finalmente, nós precisamos saber: quem era mais boa onda nos dias do Clube do Mickey, Ryan Gosling ou Justin Timberlake?
Ambos eram muito carismáticos, mas prefiro não responder directamente a essa pergunta, pois não quero ver isso a voltar contra mim mais tarde. Eles eram unidos, andavam juntos o tempo todo, assim como eu e a Britney. E olha para nós quatro agora, é engraçado aquilo que o destino nos reservou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração