Burlesque

Poster


Sinopse

Ali (Christina Aguilera) é uma rapariga do interior, possuidora de uma grande voz. Ela decide escapar de uma vida difícil para um futuro e viaja para Los Angeles com o objectivo de concretizar os seus sonhos. Após conhecer o Burlesque Lounge, um autêntico teatro a caminho da falência que dá lar a um musical inspirado, Ali passa a trabalhar como barmaid para Tess (Cher), a proprietária do Clube.  O figurino ousado e a coreografia provocante de Burlesque capturam a jovem do interior de imediato, que passa a ter como desejo poder um dia apresentar-se naquele palco, tendo o holofote todo virado para si. Em pouco tempo, Ali firma uma amizade com uma das dançarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga numa problemática artista (Kristen Bell) e ganha a afeição de Jack (Cam Gigandet), um bartender e também músico.  Com a ajuda do chefe de palco (Stanley Tucci) e do afitrião do espectáculo (Alan Cumming), Ali consegue o pretendido, deixando para trás o trabalho de servente de mesas e passando a fazer parte do grupo de bailarinas.  A sua estopenda voz devolve os dias de glória ao Burlesque Lounge, mas não antes que um carismático empreendedor (Eric Dane) apareça com uma proposta inesperada. Conseguirá Tess manter o seu trabalho de vida?

Trailer Oficial


Elenco do Filme
Christina Aguilera
Personagem: Alice Marylin Rose, 22 anos.
Biografia: Jovem orfã que se muda de Grundy, Iowa, para Los Angeles, onde encontra a vida em um clube neo-burlesco gerenciado por Tess (Cher).

Cher
Personagem: Tess
Biografia: Ex-dançarina que luta para manter aberto o clube neo-Burlesco onde Ali encontra a fama.

Cam Gigandet
Personagem: Jack Jones, 25 anos.
Biografia: Um aspirante a pianista e barman no clube de Tess, por quem Ali se apaixona.

Stanley Tucci
Personagem: Sean, 31 anos
Biografia: Gerente do clube de Tess, de quem ele é melhor amigo e confidente.

Kristen Bell
Personagem: Nikki
Biografia: Nikki era a principal atracção do clube de Tess até a chegada de Ali, que se torna, desde então, sua inimiga e alvo.

Outras Informações

Podes obter o DVD ou Blu-Ray do Filme Burlesque e a respectiva Banda Sonora a preços bastante acessíveis. Entra aqui para saber mais.

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração