28 de abril de 2012

A suposta verdade sobre o boato que envolve Christina e The Wanted

A segunda temporada do The Voice está a dar que falar para os lados de Christina. Tudo começou com o Tony Lucca e o Tony Vincent, depois passou para o Bieber e agora é a vez desta boysband, que nunca ninguém ouviu falar, os The Wanted. O que eles responderam num programa de rádio quando a locutora lhes perguntou sobre Christina foi que "Ela [Christina] é uma vaca rude", "Eu não sei se ela é uma vaca na vida real" e terminaram dizendo que a Jennifer Lopez era bem mais "gostosa" e que Christina nem era nada de especial.
Segundo um empregado do The Voice, aquilo que se passou nos bastidores, não foi bem assim:

Eu trabalho nos bastidores de The Voice e estava há poucos dias a falar com os meus amigos sobre uma boysband que chegou ao programa a achar-se. Christina e Adam Levine não gostaram deles nem um pouco. Um dos integrantes, Tom [quem?], perguntou a Christina se ela se sentia mais bonita agora que tinha perdido peso. Todos ficamos chocados! Ela não ouviu bem a pergunta e pediu para a assistente repetir, mas Max (outro integrante) entrou na conversa e disse que “ela é bonita, não importa o que disserem”, em tom de gozo. O namorado de Christina também estava nos bastidores e não gostou nada da conversa. Christina respondeu que “É melhor vocês acalmarem-se e e focarem-se em si”. Ela acabou deixando a conversa quando Tom chegou e disse para Christina não se preocupar com Britney no X-Factor porque “ela ainda tem que melhorar muito o visual, deve ser aqueles montes de remédios que estão a dar-lhe”. Christina ficou bastante irritada e ignorou-os pelo resto da noite. Nathan (que também está na banda) ficou bem chateado com os outros rapazes, mas eles não pararam. No fim, Tom perguntou “porque razão ela estava a ser tão rude” e Max concordou, dizendo que eles estavam só na brincadeira . Foi muito esquisito! Florence Welch foi no programa nesta semana e foi um absoluto amor. Bieber teve a própria equipe com ele, então não tivemos muito contacto.               
Por outro lado, depois do programa acabar, Christina ficou bem abraçadinha com Ashley De La Rosa nos bastidores, a candidata que foi eliminada do programa. Foi muito doce!
Qual é a vossa opinião sobre esta história toda?

1 comentário:

  1. Oi? Isto aconteceu mesmo? Estou parva :O e ainda perguntam porque é a Christina rude? Eu no lugar dela pegava no salto alto e atirava-lhes à testa xD gente estúpida meu! Como ninguém os conhece pela música que fazem, tentaram através disto ficarem conhecidos. Palmas, conseguiram ! (ou não).
    Christina, só os bons se tornam alvos abater!

    ResponderEliminar

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração