8 de maio de 2014

DJ Premier começa a trabalhar no novo álbum de Christina

Numa entrevista, Dj Premier confirma que já começou a trabalhar no próximo trabalho da nossa Christina. Para além disso, ainda conta um pouco, sobre como foi a experiência de trabalhar no álbum Back To Basics:

Acabei de trabalhar no álbum do Ed Sheeran. Fizemos grandes coisas juntos – apesar de estarmos apenas no estúdio em experimentações, temos muito bom material. Estou de volta ao mundo pop. Comecei a trabalhar com um grupo chamado Rizzle Kicks, que é muito popular no exterior, e também comecei o trabalho no novo álbum de Christina Aguilera.
 
[No álbum Back To Basics] Ela deixou-me ser eu a comandar, não me foram dadas muitas instruções, apenas o que ela queria. Muito daquilo surgiu de experimentação. Ela comentava, “oh, gostei, vola a fazer”,  e eu voltava a tocar. Na música Thank You, estava a brincar com a filha de um amigo meu, ensinando-a a usar uma mesa turntable, então ela começou a trabalhar na batida, e eu pedi para ela continuar aquele som enquanto eu pegava no teclado. A Christina entrou na sala nessa mesma hora, e perguntou “O que é isso? Eu gostei, grava isso!”, e colocamos o som numa fita [ri-se].

Para além de Back To Basics, o Dj Premier criou 9 músicas para o álbum Bionic, que foram todas elas deixadas de fora do produto final. No álbum Lotus, o produtor abandonou o projeto a meio por ter sido pai. O que esperar da nova colaboração destes dois?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração